Prefeito Bala Rocha e governador Waldez Góes acompanham obras de pavimentação no bairro Novo Horizonte

12 de abril de 2022

O prefeito Bala Rocha e o Governador do Estado do Amapá Waldez Góes, caminharam na manhã desta segunda-feira (11) pelas ruas do bairro Novo Horizonte, zona sul de Santana. A visita consolidou o início da obra de pavimentação do bairro, uma realização em parceria com o Governo do Estado, que assegurou a contrapartida destinada ao asfaltamento de vias públicas, um investimento de R$13 milhões oriundos do Tesouro Estadual.

“Temos trabalhado de forma constante para as melhorias nas ruas e avenidas de Santana. São obras voltadas para a qualidade da mobilidade urbana”, informa o governador Waldez Góes.

A pavimentação começou nesta manhã desta segunda-feira, 11, pela Avenida Benedito de Jesus Cardoso. Em declaração, o prefeito Bala Rocha externa parceria firmada com o Governo do Amapá. “Estamos demonstrando que é através da união que conseguimos fazer o melhor por Santana. Esta obra é uma concretização dessas parcerias, que envolve o Governo do Estado do Amapá, a Prefeitura de Santana e a bancada federal, que muito tem ajudado o nosso município. A prefeitura ajuda, prepara as ruas, mas quem faz o asfalto é o Governo do Estado”, comunica o prefeito.

Foto: Crisyiano Mendes

O professor Francinei Paixão, que é morador do bairro Novo Horizonte, conta que o asfaltamento chegou em boa hora para a população santanense. O município de Santana foi beneficiado com 47,5 quilômetros em mobilidade urbana desde 2015.

“Queremos agradecer aos responsáveis pelo trabalho, pois, veio em bora hora para a comunidade, que irá receber essa conquista de braços abertos. Enquanto cidadão santanense, me sinto feliz por ver a parceria entre a prefeitura e o governo do Estado dando bons frutos”, declara o professor.

Luana Silveira

Assessora de Comunicação