Prefeitura de Santana lançará campanha Embaixadores da Imunização

Em: 6 abril, 2021

A Prefeitura de Santana lança nesta quinta-feira (08/04), às 9h com transmissão pela página oficial no Facebook, a campanha Embaixadores da Imunização. O objetivo, é criar um rede de apoiadores para mobilizar, engajar e sensibilizar o público-alvo a se vacinar contra a Covid-19.

A Live será comandada pelo prefeito de Santana, Bala Rocha, com a participação da secretária de Saúde, Ithiara Madureira, esclarecendo dúvidas da população. Todos podem participar e se tornar verdadeiros Embaixadores da Imunização, fazendo a diferença na vida das pessoas, seja divulgando os cronogramas de vacinação, incentivando o público-alvo a vacinar ou oferecendo apoio às equipes de saúde que estão na linha de frente da vacinação no município.