Prefeitura de Santana lança nesta sexta-feira, 04, a campanha Embaixadores da Imunização

Em: 3 junho, 2021

A Prefeitura de Santana lançará nesta sexta-feira, 4 de junho, a campanha Embaixadores da Imunização. Na oportunidade, o prefeito Bala Rocha reconhecerá e homenageará representantes de instituições públicas e privadas, que atuam como verdadeiros apoiadores das ações de vacinação contra a Covid-19 no município. O evento será transmitido às 10h pela página oficial da prefeitura no Facebook.

A campanha Embaixadores da Imunização foi criada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) para incentivar homens e mulheres a se tornarem parceiros de ações da Saúde Municipal. A iniciativa pretende criar uma rede de apoiadores que ajudarão a mobilizar, engajar e sensibilizar a população durante as campanhas de vacinação do município.

Nesta sexta, serão homenageadas cerca de 20 pessoas que representam instituições e estabelecimentos que contribuem com a prefeitura desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, com gestos simples e solidários, mas muito significativos para o sucesso das ações.