Prefeitura de Santana estreita relações com integrantes da Cultura

Em: 26 janeiro, 2021
Tags:

Nesta terça-feira, 26, a Prefeitura de Santana recebeu integrantes da cultura santanense, com objetivo de estreitar os laços visando melhorias ao setor. Entre as temáticas, o encontrou tratou da Lei Aldir Blanc e também sobre a funcionalidade da Fundação Municipal de Cultura.

“Esse segmento contribui muito para o desenvolvimento cultural da nossa cidade. Iremos constituir um Fórum para que sempre possamos tratar os assuntos relacionados à cultura, de forma coletiva, sem exclusão. Precisamos ter a participação de todos e todas. A reunião foi muito promissora”, disse o prefeito Bala.

Durante a reunião, o prefeito Bala Rocha ouviu sugestões e reinvindicações de diversos músicos e atores locais, dentre outros que estavam presentes. “Agora que ouvimos essas pessoas que militam diretamente na cultura da cidade, vamos, nos próximos dias, anunciar algumas medidas referentes a este importante segmento”, concluiu o gestor.