Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura avança com obras na Rua Garrastazu Médici, no Paraíso

30 de abril de 2024

Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deu início nos últimos dias às obras de melhoria de mobilidade urbana na Rua Garrastazu Médici, entre as avenidas Princesa Isabel e Rio Branco, no bairro Paraíso.

A frente de trabalho, que contempla os serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação, calçada e meio-fio, está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura, no valor de aproximadamente R$ 400 mil.

Acervo PMS.

De acordo com o Secretário Adjunto da Semop, Elson Monteiro, as ações fazem parte do conjunto de obras da etapa 02, que a PMS vem executando na cidade, com trabalhos já realizados na Avenida Santana, entre as ruas Adálvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues, e com serviços em andamento em várias vias do bairro Vila Amazonas.

“Essas obras são resultado de uma emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, destinada a melhorar a mobilidade urbana nessas vias. O trecho da Rua Garrastazu Médici faz parte da contrapartida do município, e os trabalhos estão avançados”, ressaltou o secretário.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 30 de abril de 2024

Comments are closed.