Neste sábado, 23, o prefeito de Santana, Bala Rocha, recebeu na sede da prefeitura, o Juiz Federal João Bosco Soares para tratar diversos assuntos que poderão contribuir para o desenvolvimento da cidade portuária. O encontro serviu ainda para esclarecimento e troca de informações de temas que correm na esfera judicial.
Participaram da reunião a Vice-prefeita de Santana Isabel Nogueira, o Secretário Municipal de Obras, Anderson Almeida, o Procurador do Município Ronilson Barriga, o Presidente da Companhia Docas de Santana (CDSA), Edival Tork, além de outros membros de outros setores estratégicos da Prefeitura de Santana.
Foram abordados, entre os assuntos, o impasse em torno da lixeira pública, o rejeito de manganês que ocupa área da CDSA, a ocupação do terreno do Monte das Oliveiras e as medidas que deverão ser tomadas em relação a obra de construção da Bacia de Decantação que está sendo invadida.
“Neste sábado pela manhã, recebemos doutor Juiz Federal que está atuando com muito dinamismo em questões que envolvem o desenvolvimento do município de Santana como: a questão da lixeira pública, o rejeito de manganês que ocupa área das docas, a situação do Monte das Oliveiras e a bacia de decantação que é uma obra da prefeitura de Santana que está sendo invadida”, disse o prefeito Bala Rocha.
Ao final da reunião, o prefeito de Santana comemorou. “Saímos com o coração cheio de esperanças que, muito em breve, teremos notícias boas que vão ajudar, cada vez mais, a desenvolver o nosso município”, finalizou.
Comunicação – Prefeitura de Santana
Última modificação: 23 de janeiro de 2021