Prefeito Bala Rocha visita obras de asfaltamento que irão desafogar o trânsito na entrada de Santana

4 de janeiro de 2022

Dando prosseguimento à rotina de visitas do Plano Verão às obras em andamento no município de Santana, o prefeito Bala Rocha esteve nesta terça-feira, 4, visitando e fiscalizando os serviços de pavimentação asfáltica e tapa buraco na Rua Salvador Diniz, Travessa 22 e Avenida Palmira Miranda, no bairro Provedor.

Os trabalhos fazem parte da parceria entre o Governo do Estado do Amapá (GEA) e a Prefeitura de Santana (PMS), melhorando ruas e avenidas da cidade. Serão 42 km de pavimentação asfáltica contemplados pelo Plano de Mobilidade Urbana do Governo do Amapá, e recuperação das vias através da Operação Tapa Buraco, realizada pela PMS.

“Só temos a agradecer a todos os nossos parceiros, pois o novo asfalto vai desafogar o trânsito para quem chega em Santana, vindo pelo Igarapé da Fortaleza”, disse o prefeito Bala Rocha.

Bala também disse que outras frentes de trabalho estão acontecendo pelas ruas e avenidas de Santana. Além da parceria com o GEA, existem as vias que estão sendo contempladas com recursos próprios e outras com recursos da bancada federal, com previsão de asfalto novo em pelo menos cinco lotes nas Zonas Norte, Central, Oeste, Sul e Leste da cidade.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 4 de janeiro de 2022