Prefeito Bala reúne secretariado para acelerar obras em Santana

11 de janeiro de 2021

A reunião de trabalho que tratou sobre diversas obras estruturantes de Santana, ocorreu na tarde deste sábado, 09, na sede da Prefeitura. O prefeito municipal, Bala Rocha, explica que inúmeras obras da Saúde, Educação, Assistência Social, Pavimentação e também da área do Desenvolvimento Econômico entre outras, precisam de atenção especial para que saiam efetivamente do papel.

“Tratamos sobre as obras que estão em andamento de diversas áreas. A situação de muitas delas é preocupante, algumas estão paralisadas, outras precisam de realinhamento para que haja continuidade e várias precisam ainda de processo licitatório. Por isso, estamos dedicados em atuar para que os recursos sejam bem aproveitados e não tenham que retornar para Brasília”, explicou o prefeito.

Durante o encontro, o prefeito e seu secretariado, definiram prazos e metas para que as obras sejam executadas, buscando maior agilidade.

“O prefeito pediu o empenho de todos e um cronograma específico do andamento das obras, para que possamos entregá-las com qualidade a população. E adianto que já estamos fazendo os devidos levantamentos para que em breve possamos dar uma resposta aos santanenses”, disse Anderson Almeida, secretário de obras de Santana.

Comunicação / Prefeitura de Santana

Última modificação: 11 de janeiro de 2021