Novos semáforos são ativados pela Prefeitura de Santana

20 de abril de 2023

A Prefeitura de Santana iniciou um plano de sinalização com implantação de semáforos em 7 cruzamentos da cidade durante o mês de março. Após as fases de testes, 6 destes semáforos já estão ativos, faltando apenas o cruzamento da Rua Adalvaro Cavalcante com Avenida Stelio de Oliveira.
Os cruzamentos contemplados que estão com semáforos novos em funcionamento são:
Avenida 07 de Setembro com a rua Deodoro da Fonseca, avenida Santana com a rua Everaldo Vasconcelos, avenida Coelho Neto com a rua Euclides Rodrigues, avenida das Nações com a rua Costa e Silva, avenida Maria Colares com a rua Costa e Silva e avenida Maria Colares com a rua Claudio Lúcio Monteiro.
O Diretor de Transporte e Trânsito de Santana, Herinaldo Nascimento, reafirma que a implantação dos dispositivos de segurança é um avanço para a mobilidade urbana na cidade.
“O nosso maior compromisso é garantir um fluxo entre veículos e pedestres que seja seguro para todos. O avanço na mobilidade urbana reflete no bem-estar da sociedade”, destacou.

Última modificação: 20 de abril de 2023