Ministério Público visita prédio em construção do CREAS

Em: 14 julho, 2021

Na manhã desta quarta-feira (14), a assistente social Ana Paula do Ministério Público visitou as obras em andamento do novo prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com a intenção de acompanhar e verificar as especificidades do prédio.

O CREAS oferece apoio e orientação especializados a indivíduos e famílias vítimas de violência física, psíquica e sexual, negligência, abandono, ameaça, maus tratos e discriminações sociais. Seu novo prédio está previsto para ser entregue dentro dos próximos dois meses e está localizado na rua Oswaldo Cruz, no bairro Paraíso, dentro do terreno da Prefeitura Municipal de Santana.

“Temos muito orgulho de em breve entregar este centro completo para a população santanense, nosso CREAS é muito ativo e tem uma demanda grande e este prédio irá ajudar bastante.” Afirmou a Secretária de Assistência Social, Priscilla Azevedo.

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social Priscila Azevedo, Rafael Garcia, diretor do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Daise Luci, Coordenadora de Operações de Assistência Social.