Gestão municipal reúne com equipe de transição do prefeito eleito

Em: 1 dezembro, 2020

Nesta terça-feira, 1/12, aconteceu a primeira reunião entre a equipe de gestão atual da Prefeitura de Santana e a equipe de transição indicada pelo prefeito eleito, Bala Rocha. O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença dos secretários das pastas da administração municipal e a deputada Leda Sadala.  O intuito do encontro e iniciar o processo de repasse de informações sobre a situação atual da gestão, afim de auxiliar os novos gestores que assumem em janeiro de 2021, e garantir que com essas informações, o trabalho realizado e em andamento tenha continuidade.

Sob a coordenação de Elcides Vales, que esteve à frente da Secretaria Municipal da Fazenda, a reunião contou com a presença dos gestores das maiores pastas como Saúde, Educação, Assistência Social e Trânsito.

A deputada Leda Sadala compôs a gestão nos primeiros anos de trabalho e, como deputada federal, acompanhou de perto a execução dos trabalhos da prefeitura, por essa razão, sua presença na equipe garante transparência e tranquilidade do processo de transição. A parlamentar também se colocou à disposição como profissional de contabilidade para realização do balanço financeiro.

A reunião foi aberta para assuntos comuns, e, em seguida, foi subdivida para que assuntos específicos de cada pasta fossem debatidos.  O prefeito Ofirney Sadala orientou que os representantes da administração atual dessem prioridade a esse processo com máxima transparência e responsabilidade, como sempre foi sua palavra de ordem, desde o primeiro dia da gestão.

Reuniões por pastas aconteceram logo depois em cada setor da prefeitura

Matérias relacionadas

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (28) 3555-1367

Site Antigo

NOSSOS CANAIS