Festa da virada terá 08 horas de shows na Avenida Santana

26 de dezembro de 2022

A Avenida Santana está recheada de atrações culturais para a noite do dia 31, a festa é gratuita e aberta ao público, com destaque para o show da cantora Manu Bahtidão.

O clima é de muita animação para celebrar a chegada do novo ano, e para isso, a Prefeitura de Santana divulgou as atrações musicais que prometem agitar a população na noite de réveillon.

O esquenta começa no sábado dia 31, às 20:00, com músicas para agradar todos os gostos, do brega ao samba raiz. A festa começa com som mecânico e, em seguida, a apresentação do DJ Sandro Pop.

A partir das 20:20, o palco fica sob o comando de diversos artistas regionais, e nomes como Adson Boy, Mira Santos, Jeane Santos, Artur Loran, Reinaldo e Cia e DJ Raffa The Best, animam a galera com sucessos de músicas regionais e nacionais.

A partir das 23h:50, a agitação está garantida com um mega show da cantora compositora paraense, Manu Bahtidão. Mas não para por aí, em seguida tem DJ Barão, Grupo Sentimento Novo, Grupo Caso Complicado e Megatrio.

Serão mais de oito horas de atrações musicais, totalmente gratuitas, para findar 2022 com chave de ouro e brindar a chegada do ano novo. A expectativa é receber mais de 15 mil pessoas na noite da virada, além de movimentar a economia local com a geração de empregos diretos e indiretos.

Show da Virada em Santana
Data: 31 de dezembro
Horário: A partir das 20h
Local: Av. Santana

Luana Silveira | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santana.

Última modificação: 26 de dezembro de 2022