Equipe da Prefeitura de Santana faz visita técnica às obras do novo Cine teatro Municipal Silvio Romero.

6 de maio de 2022

Na manhã desta quinta-feira, 05, a presidente da Fundação de Cultura de Santana (SANCULT) Elaine Araújo, o Secretário Adjunto Roberto Prata e o Coordenador de Desenvolvimento Cultural, Rocha Filho, realizaram uma visita técnica na obra do Cine Teatro Municipal Silvio Romero. Na ocasião estavam também presentes os Conselheiros Estaduais de Cultura Zezinho e Fátima Trindade, representando o Conselho Municipal de Cultura de Santana os Conselheiros Emanoel Jordânio, Cleber Wanderley, Zenaide Cardoso, Felipe Cardoso, Dinho Smith entre outros.

A visita teve como objetivo verificar os andamentos dos trabalhos realizados.

“Constatamos que a obra está em ritmo acelerado, e que em breve a população santanense ganhará um novo espaço de cultura e lazer!”, comentou a Presidente Elaine Araújo.

O Cine Teatro Municipal irá ofertar aos artistas e ao público presente um espaço amplo, inovador e muito confortável para a realização das programações de todos os segmentos culturais.

Jefferson Pacheco

Assessor de Comunicação – SANCULT