Empresa de Macapá doa álcool em gel para unidades de Santana

8 de abril de 2020

A Prefeitura de Santana recebeu no início da tarde desta quarta-feira, 08, doações de garrafas de álcool em gel 70% da distribuidora HDL de Macapá, o senhor Lucas Miranda foi quem representou a empresa.

Cinco caixas com doze fracos foram entregues na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A assessora técnica Erica Miranda e a chefe de gabinete Catrina Tentes receberam as doações.

O produto, muito útil para eliminação do coronavírus em superfícies e para higienização das mãos, será destinado para as Unidades Básicas de Saúde do município enquanto a gestão municipal finaliza a compra emergencial de uma nova remessa para reabastecer as UBSs.

A secretária da Semsa, Maira Carvalho, ressaltou a importância da doação neste momento de pandemia, e disse que atitudes como está nos fazem crê em dias melhores para todos.

Última modificação: 26 de setembro de 2020