Covid-19: Veja quem pode se vacinar nesta terça-feira, 11

11 de maio de 2021

A Prefeitura de Santana continua a vacinação contra a Covid-19, com a primeira dose de AstraZeneca para idosos acima de 60 anos ou mais, pessoas a partir de 18 anos que comprovem comorbidades (doenças crônicas), com a segunda dose para idosos acima de 64 anos e com a primeira dose para grávidas e puérperas (até 45 dias pós-parto). Veja o horário e locais de vacinação.

– Haverá 2ª dose de CoronaVac para idosos acima de 64 anos;

Locais e horário: Igreja Universal do Reino de Deus e Policlínica Alberto Lima – 8h às 13h.

– Haverá 1ª dose de AstraZeneca para:

Pessoas a partir de 60 anos sem comorbidades;

Pessoas a partir de 18 anos que comprovem doenças crônicas (comorbidades).

Local e horário: Em frente à Prefeitura de Santana – 8h às 13h.

Apresentar documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, receitas, laudo, atestado médico ou exames especializados.

– Haverá 2° dose da vacina AstraZeneca para idosos, de acordo com a data estabelecida no cartão de vacinação.

Local e horário: Em frente à Prefeitura de Santana – 8h às 13h.

– Haverá 1ª dose da vacina Pfizer para:

Grávidas a partir da 12° semana de gestação e puérperas (até 45 dias pós-parto), com 18  anos ou mais.

Local e horário: Centro Diagnóstico da Mulher – 9h às 15h.

Apresentar documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de acompanhamento do pré-natal, exame laboratorial Beta HCG ou ultrassonografia, atestado de nascimento da criança, em caso de puérpera.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 11 de maio de 2021