Confira lista de agendados para 2ª dose de CoronaVac e público-alvo desta quarta-feira, 12

11 de maio de 2021

A Prefeitura de Santana segue com a vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (12), com a aplicação da segunda dose de CoronaVac para idosos com 63 anos. As pessoas convocadas na nova lista serão atendidas no posto de vacinação da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada a rua Salvador Diniz, no centro da cidade, nos horários de 8h às 13h.

Acesse aqui a lista de pessoas com 63 anos para aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac.

Acompanhe o calendário desta quarta-feira, 12 de maio:

– Haverá 2ª dose de CoronaVac para idosos com 63 anos, conforme lista divulgada pela Prefeitura de Santana.

Local e horário:  Igreja Universal do Reino de Deus – 8h às 13h.

– Haverá 1ª dose da vacina AstraZeneca para pessoas a partir de 35 anos que comprovem comorbidades (doenças crônicas).

Asma Brônquica; Hipertensão Arterial tipo 1, 2 ou 3; Diabetes tipo 2; Artrite Reumatoide e outras doenças reumáticas; Imunossuprimidos; Obesidade grau 1, 2 ou grau 3 (IMC a partir de 30); Deficiência física permanente com uso de próteses, amputação ou paralisia de membros, ou ainda com benefício do INSS.

Apresentar documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e laudo médico.

Local e horário: Drive Trhu em frente à Prefeitura de Santana – 8h às 13h.

– Haverá 2ª dose da vacina AstraZeneca para idosos, de acordo com a data estabelecida no cartão de vacinação.

Local e horário: Policlínica Dr. Alberto Lima – 8h às 13h.

– Haverá 1ª dose da vacina Pfizer para grávidas a partir da 12ª semana de gestação e puérperas (até 45 dias pós-parto), com 18  anos ou mais.

Apresentar documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, carteira de acompanhamento do pré-natal, exame laboratorial Beta HCG ou ultrassonografia, atestado de nascimento da criança, em caso de puérpera.

Local e horário: Centro de Diagnóstico da Mulher – 9h às 15h.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 11 de maio de 2021