COMJUV anuncia as pessoas selecionadas no grupo de estudo para concursos públicos

11 de maio de 2021

A Coordenadoria Municipal de Juventude (COMJUV) torna público nesta terça-feira (11), a seleção dos classificados ao Grupo de Estudo gratuito para concursos públicos, realizado pela Prefeitura Municipal de Santana.

Apenas jovens que tenham concluído o Ensino Médio e com idade entre 17 e 29 anos puderam participar das inscrições. O grupo terá a carga horaria de 25 horas semanais, no turno da manhã, no período de 4 meses. Sendo assim, serão certificados os participantes que obtiverem 90% de frequência e aproveitamento no grupo de estudos.

A seleção também levou em consideração a vulnerabilidade social no qual os candidatos se encontram, sendo obrigatória a apresentação do Número de Cadastro Único (CadÚnico), para assim atender os que mais necessitam do estudo gratuito desta instituição pública.

Confira os classificados abaixo:

NOME DOS CLASSIFICADOS

ANDREZA MADALENA FARIAS DA PAIXAO