Confira como será a vacinação contra a Covid-19 nesta terça, 06

5 de julho de 2021

A Prefeitura de Santana inicia nessa terça-feira, 6 de julho, a vacinação de pessoas com idade a partir de 35 anos sem comorbidade. As equipes de saúde continuam aplicando a segunda dose das vacinas astrazeneca e coronavac, de acordo com a data agenda na carteira de vacinação.

Veja o cronograma

1° dose para o seguinte público-alvo:

– Pessoas a partir de 35 anos sem comorbidade;

– Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curto (motoristas e cobradores), com comprovação de vínculo com empresa de Santana;

– Trabalhadores industriais, de acordo com lista nominal encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde. Necessário comprovar vínculo com empresa localizada em Santana.

– Caminhoeiros. É necessário comprovar o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte rodoviário de cargas, por meio de carteira de trabalho, contrato ou declaração da empresa ou similar. (Apenas a carteira de motorista com a categoria C, D e E não será aceita).

Locais: Drive thru e ponto fixo da Prefeitura de Santana e Policlínica Alberto Lima – 8h às 13h.

2° dose para quem tomou Astrazeneca ou Coronavac

– Fique atento a data agendada em sua carteira de vacinação.

1° dose para o seguinte público-alvo:

– Pessoas a partir de 35 anos sem comorbidades;

– Grávidas em qualquer período gestacional e puérperas (até 45 dias de pós-parto), ambas com comorbidades, com 18 anos ou mais;

– Pessoas a partir de 18 anos com comorbidade comprovada (laudo, exames ou receita médica), de acordo com a lista de comorbidades definida pelo Ministério da Saúde.

Locais:

Centro de Diagnóstico em Saúde da Mulher – 8h às 13h.

Policlínica Maria Tadeu Aguiar – 8h às 12h. (Funciona na Escola Municipal Pe. Ângelo Biraghi – rua Garrastazu Emílio Médice, bairro Paraíso).

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 5 de julho de 2021