15 de junho de 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Santana, por meio desta, esclarece que o Processo Seletivo Simplificado Interno para professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE) na rede de ensino municipal de Santana é voltado para professores efetivos da rede municipal, atuantes nas etapas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

Reforçamos que o certame visa selecionar professores *efetivos* para o exercício do magistério no cargo de Professor do Atendimento Educacional Especializado – AEE.

O AEE tem como função complementar e suplementar a formação do aluno por disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem barreiras para a sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.

Última modificação: 15 de junho de 2021