Cemitério de Santana será aberto para visitação no Dia dos Pais

Em: 7 agosto, 2020
Tags:
  • #
  • A Prefeitura de Santana divulgou nesta sexta-feira, 07, que serão permitidas visitações no Cemitério Municipal no domingo, 09/08, data que se comemora o Dia dos Pais. A liberação da entrada dos munícipes está condicionada às medidas restritivas contidas no Decreto 995 /2020.

    Foto Correio de Santana

    O decreto municipal ressalta que a abertura do cemitério será permitida em caráter excepcional, somente no domingo de Dia dos Pais, e no dia seguinte, o espaço continuará fechado para segurança de todos enquanto ainda se vive o período de pandemia do coronavírus.

    O horário de visitação será das 8h às 18 horas terá o público controlado para que não haja aglomeração respeitando o distanciamento social estabelecido nos decretos de enfrentamento a Covid 19 em vigor. A visitação será em grupo de 500 pessoas, com a duração de 30 minutos, para evitar aglomerações e oportunizar que todos façam suas homenagens. É obrigatória a utilização de máscaras de proteção e proibida a entrada de idosos acima de 60 anos de idade e menores de 12 anos.

    O decreto proíbe ainda o uso de velas acesas, por questão de segurança, uma vez que haverá dispensadores de álcool para higienização das mãos dos visitantes. Ainda para garantir a segurança de todos, está proibida a comercialização de qualquer mercadoria por vendedores ambulantes no entorno do cemitério.

     

    Prefeitura Municipal de Santana - AP

    Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

    CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

    Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

    Telefone: (96)98106-5513

    Site Antigo

    NOSSOS CANAIS