Carna Santana: Diversão com responsabilidade e segurança

6 de setembro de 2022

Pensando na saúde, na segurança e no bem-estar dos turistas que visitaram e ainda vão visitar o Carná Santana, a Prefeitura de Santana, em parceria com órgãos de segurança pública, prepararam uma estrutura para receber milhares de pessoas nesse período. Foram montados diversos pontos de apoio em locais estratégicos, com atendimentos do Samu, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e STTRANS.

Além disso, o feriado contou com o reforço de uma equipe especial da Secretaria Municipal de Saúde, Ambulância, Vigilância Municipal, Equipe de Seguranças particulares, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos visitantes.

Até a noite do último domingo, 04, não foram registradas nenhuma ação de vandalismo, acidentes ou brigas.

Danilo Lopes

Contato: 9698126-0228