Na terceira noite do Carna Santana neste domingo, 4, o tradicional bloco do município atraiu mais de 10 mil foliões ao corredor da folia. Irreverência e bom humor marcaram a passagem dos brincantes.
Com mais de quatro décadas de existência, o bloco das Piranhas voltou com força total no carnaval fora de época, depois de dois anos parados por causa da pandemia. A banda Alto Astral fez a levada para cima, do início ao fim.
O estudante Rodrigo Sanches que veio vestido de bailarina, aproveitou muito e segundo ele, estava com saudades do bloco: “A pandemia nos atrapalhou bastante. A gente esperava com muita alegria o carnaval e veio agora fora de época. Acho que deu para aproveitar bastante”, disse.
Fábio Guru, presidente do Bloco das Piranhas, disse estar muito feliz com a passagem dos brincantes na avenida:
“O Bloco das Piranhas só foi possível graças ao empenho do prefeito Bala Rocha e do governador Waldez Góes. Essa linda festa que completa 45 anos no ano que vem é a prova de que as Piranhas é nossa tradição”, afirmou.
“Eu pude ver nos olhos dos foliões a alegria, a felicidade de tanta diversão. Acho que o povo e em especial a juventude, estava precisando do Bloco das Piranhas e do Carna Santana. Foi sensacional, linda a passagem do Bloco pela avenida Santana”, finalizou o prefeito Bala Rocha.
Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana
Última modificação: 4 de setembro de 2022