Blitz educativa alerta sobre as relações de consumo em Santana

18 de março de 2022

A Prefeitura de Santana realizou nesta manhã de quinta-feira, 17, junto ao Procon Amapá, uma blitz educativa em alusão a Semana do Consumidor.

Na ocasião foram entregues o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e panfletos informativos para a população. Além disso, foram realizados atendimentos sobre reclamações e dúvidas.

“Nosso objetivo é facilitar a vida do consumidor e tornar justa qualquer forma de comércio realizado em nossa cidade.” Afirmou Benedito Parente, procurador chefe da defesa do consumidor de Santana.

Em parceria com a Polícia Cívil de Santana, a ação também contou com a Procuradoria do Consumidor de Santana e do Procon Amapá, que foram até os comerciantes, para conscientiza-los sobre as boas práticas na relação de consumo.

Lucas Mota
Prefeitura de Santana