Barreiras de restrição de acesso podem ser instaladas nas entradas de Santana

Em: 8 maio, 2020

A partir dessa sexta-feira, 8, todas as entradas da Santana poderão ter barreiras de fiscalizações municipais e estaduais. Essa permissão é parte das novas medidas contidas no decreto municipal 620/2020, e tem por objetivo impedir que pessoas que não são moradores de Santana ou que não trabalhem no município, entrem na cidade sem necessidade e aumentem o risco de contágios de coronavírus.

As barreiras estão previstas no decreto e devem contar com a parceria dos órgãos estaduais de segurança para sua execução.

Durante a ação, os órgãos fiscalizadores podem pedir os seguintes documentos para comprovação de residência e local de trabalho: certidão de matrícula de imóvel; comprovante de pagamento de água, luz, telefone, IPTU, contracheques, ou outros documentos.

As medidas restritivas são uma forma de fazer com as pessoas cumpram o isolamento social, para evitar o aumento de casos de covid-19 em Santana.

” Infelizmente muitas pessoas não estão cumprindo a determinação de ficar em casa. Tem muita gente na rua. E por causa disso temos que tomar medidas mais rígidas para o controle do movimento da cidade. Pedimos que por favor, fiquem em casa. Assim vamos passar por isso mais rápido”, finalizou o secretário municipal de Fazenda, Elcides Vales.

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (96)98106-5513

Site Antigo

NOSSOS CANAIS