Amor e Cuidado: Termo de Cooperação é assinado com Associação A Nossa Família

12 de janeiro de 2022

Nesta semana, a Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), assinou o Acordo de Cooperação e Termo de Fomento com a Associação A Nossa Família.

O termo faz jus ao projeto Amor e Cuidado, que tem por objetivo a doação de itens para mulheres que se encontram em vulnerabilidade social e econômica, para uso na maternidade e no pós parto.

O kit é composto de batom, espelho, roupa íntima, camisola, toalha de banho, absorvente e material de higiene pessoal. Já foram entregues 30 kits.

“Fazemos questão de dar uma atenção especial para essas mulheres, para que seus filhos tenham uma vida digna e cresçam felizes”, afirmou a secretária de Assistência Social, Priscilla Azevedo.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de janeiro de 2022