Acesse a lista de idosos agendados para 2° dose de CoronaVac nesta quinta-feira (06/05)

Em: 5 maio, 2021

A Prefeitura de Santana divulga nova relação com o nome de idosos agendados para a vacinação com a segunda dose de CoronaVac, nesta quinta-feira, 06 de maio. O município segue cumprindo a operação de aplicação das vacinas proporcional ao recebimento de doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

Somente as pessoas que tiverem o nome divulgado na lista disponibilizada para receber a segunda dose de CoronaVac, devem comparecer ao posto de vacinação. O atendimento ocorrerá exclusivamente na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada à rua Salvador Diniz, no centro da cidade, no horário de 8h às 13h.

A aplicação da segunda dose de CoronaVac está ocorrendo por agendamento desde a última segunda-feira (03/05), em razão da limitação do estoque disponível. Clique para acessar a lista.