Vias de entorno da nova praça da Oswaldo Cruz, no Paraíso, recebem serviços visando a pavimentação

24 de maio de 2024

Acervo PMS.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensificou os serviços de terraplanagem visando a pavimentação das vias do entorno da nova praça construída pela Prefeitura de Santana na Oswaldo Cruz, próximo à Avenida Coelho Neto, no bairro Paraíso.

Os trabalhos estão sendo executados com o objetivo de inaugurar o novo logradouro nos próximos dias.

“É uma ação importante que vai melhorar as condições de tráfego no entorno da praça”, ressaltou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Acervo PMS.

Nova praça

A obra de construção da praça na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Paraíso, foi concluída recentemente e o novo espaço será entregue assim que terminarem os serviços de pavimentação no entorno.

O logradouro contou com recursos de emenda parlamentar da ex-deputada federal Aline Gurgel, no valor de R$ 409.722,00, mais contrapartida da Prefeitura Municipal.

No local, foram construídos vários espaços para o lazer dos moradores, como uma quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre.

“É uma obra que mudou completamente o local, que antes era uma área tomada por mato e alagado, trazendo riscos aos moradores, e que agora se tornou um importante espaço para lazer e práticas esportivas”, finalizou o secretário.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 24 de maio de 2024