Prefeitura de Santana realiza ação de melhoria na iluminação pública do Distrito de Igarapé do Lago

4 de julho de 2023

A Prefeitura de Santana por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), intensificou os trabalhos para melhorar a iluminação pública do Distrito de Igarapé do Lago. Os trabalhos fazem parte das ações de melhorias na infraestrutura do distrito visando a festividade de Nossa Senhora da Piedade que acontece no próximo fim de semana.

De acordo com o coordenador de iluminação pública da Semop, Ruan Vulcao, o sistema de iluminação pública do Distrito está sendo mudado para luminárias de led, o que garante uma iluminação de melhor qualidade com mais tempo de durabilidade.

“Nossas equipes iniciaram os serviços nesta semana e ao todo serão colocados 106 luminárias em led em toda a comunidade”, destacou.

O distrito recebeu nos últimos dias ações de roçagem e retirada de entulhos além da reforma de passarelas e das estruturas de entorno do balneário, em um conjunto de ações integradas da Semop com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

Ailton Leite  – assessor de comunicação/Semop

Última modificação: 4 de julho de 2023