Prefeitura de Santana assina termo de fomento junto ao Lar Bethânia

2 de junho de 2023

Arquivo PMS.

Na manhã desta sexta-feira, 02, a Prefeitura de Santana através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania(SEMASC/PMS), assinou o termo de fomento para o Lar Bethânia.
Com a presença da Secretária de Assistência Social, Joici Ferreira. O Chefe de Departamentos de Contratos e convênios, Leonam Souza e o Assistente Financeiro do Lar Bethânia, Gilson Duarte.
Esse repasse financeiro visa a manutenção e custeio da casa, incluindo despesas com energia elétrica e a manutenção de uma equipe técnica composta de 01 assistente social e 01 psicólogo para execução do Projeto Social “Construindo o Amanhã”. Proposto pelo educandário Dom Alexandre.
Que visa o atendimento, acolhimento, proteção e assistência social a crianças e adolescentes de 09 a 17 anos e 11 meses, em vulnerabilidade pessoal e social, tem regime de acolhimento provisório ou de longa permanência, que necessitam de apoio conforme os Projetos e Planos de aplicações aprovados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC/PMS).
Jade Davis | Assessoria de Comunicação – Semasc

Última modificação: 2 de junho de 2023