Prefeitura de Santana avança na construção de passarelas em concreto nos bairros Nova União e Mutirão do Paraíso

4 de abril de 2023

Na intenção de cada vez mais melhorar a qualidade de vida da população, a obra de construção de passarelas em concreto nos bairros Nova União e Mutirão do Paraíso, seguem avançando no município. Os serviços que são executados pela Prefeitura de Santana estão ocorrendo até mesmo em período de chuvas.

A construção das passarelas que neste momento contemplam as alamedas A, B e no Nova União, seguem em ritmo acelerado para conclusão. Na intenção de evitar que as chuvas atrasem os serviços, a base de sustentação (vigas) são fabricadas em outro local e trazidas até os pontos de fixação, fazendo com que a obra não pare.

“A intenção é dar cada vez mais agilidade nos serviços sem fazer com a obra sofra atrasos em virtude das chuvas. Com isso, o andamento da obra seguem em ritmo acelerado”, disse Anderson Almeida, secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Santana (Semop), Anderson Almeida.

Os investimentos para a construção das passarelas em concreto na ordem de R$ 5 milhões, foram destinados pelo senador Lucas Barreto.

Jonhwene Silva

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana