Prefeitura de Santana oferece peixes com preços reduzidos na Semana Santa

4 de abril de 2023

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social (SEMDES), organizou 5 pontos de vendas de pescado com preços abaixo do mercado para o feriado de Páscoa, e iniciará nesta quarta-feira, 5 de abril, indo até a sexta-feira, 7 de abril.

“O projeto faz parte de um ciclo que iniciou em outubro com o fortalecimento da piscicultura familiar aonde entregamos rações para os produtores. Nesta semana estamos fechando o ciclo deste projeto com a comercialização deste pescado a um custo mais acessível”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico Dra. Katiane Pereira.

A Prefeitura firmou parceria com uma cooperativa que negocia diretamente com o pescador, oferecendo a logística da estrutura para as vendas, fornecendo gelo, cubas e tendas, possibilitando a comercialização abaixo do preço do merc

Confira os pontos de venda do “Peixe Para Todos”:

Posto 01: Avenida Santana (em frente a antiga SANPREV

Posto 02: Avenida Princesa Isabel com Euclides Rodrigues