Veja nova lista de pessoas agendadas para 2ª dose de CoronaVac em Santana

Em: 4 maio, 2021

A Prefeitura de Santana segue com a aplicação gradativa da segunda dose da vacina CoronaVac, nesta quarta-feira, 05 de maio. O atendimento do público-alvo que ainda não recebeu a segunda dose da vacina produzida pelo Instituto Butantan, está ocorrendo exclusivamente via agendamento, com a convocação por meio de relação nominal.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que devem comparecer ao local de vacinação somente aqueles que tiverem o nome divulgado na lista disponibilizada no site da Prefeitura de Santana. Os idosos convocados receberão a segunda dose de CoronaVac no posto de vacinação que funciona na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada à rua Salvador Diniz, no centro da cidade, no horário de 8h às 13h.

O Ministério da Saúde reforça para que a população tome a segunda dose da vacina Covid-19, mesmo que a aplicação ocorra fora do prazo recomendado pelo laboratório, para assegurar a proteção adequada contra a doença. É importante lembrar que a primeira e a segunda doses devem ser do mesmo fabricante da vacina.

Confira aqui a lista para a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, nessa quarta-feira, 05 de maio.