Vacinação contra covid-19 para idosos de 68 anos inicia nesta sexta (19)

Em: 18 março, 2021

Os idosos com 68 anos ou mais de idade podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira (19/03), em Santana. A vacinação acontece em um ponto fixo montado no salão da Igreja Universal do Reino de Deus, no centro da cidade e no drive thru, em frente à Prefeitura de Santana.

Quem for vacinar deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de usar máscara e respeitar o distanciamento. Para evitar aglomerações no ponto fixo, é recomendado que o idoso leve, no máximo, um acompanhante. O atendimento ocorre de 9h às 12h e 14h às 17h.

Até o mmomento, 5.829 doses da vacina contra a covid-19 já foram aplicadas na população que compõe o grupo prioritário desta primeira etapa de imunização, sendo 1.056 delas em segunda dose.