
A última noite do XXVIII Arraiá da Tia Sebastiana foi marcado por muita alegria, cultura e participação popular, na noite de domingo (21), na Vila Olímpica. Famílias santanenses e visitantes prestigiaram a programação, que contou com apresentações culturais, atrações musicais e um ambiente preparado para garantir conforto e segurança ao público.
Durante toda a noite, o evento reuniu pessoas de diferentes bairros do município, fortalecendo os laços comunitários e valorizando as tradições juninas. As apresentações encantaram o público com muito ritmo, dança e cores, reforçando a riqueza cultural das festas juninas em Santana. Os shows musicais também animaram os brincantes, que celebraram o encerramento de mais uma edição do tradicional evento.

Entre os participantes, Kelli Sanches acompanhou a programação ao lado da família e destacou a importância de espaços que promovam a convivência comunitária. Para ela, eventos como o Forrozão da Anchieta contribuem para a integração das famílias, além de fortalecerem as manifestações culturais do município.

A segurança foi um dos pontos de destaque da programação. Com o apoio das forças de segurança do Governo do Estado e equipes de apoio, o público pôde aproveitar a festa com tranquilidade, garantindo um ambiente seguro para famílias, crianças e idosos.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Santana
Last modified: 22 de junho de 2026

