Travessa 24, no Provedor II, recebe obra de pavimentação em bloquetes

26 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Travessa 24, localizada no bairro Provedor II, começou a receber pavimentação em bloquetes. A obra está incluída no cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), que planeja pavimentar 15 km com blocos de concreto em Santana.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, os trabalhos na Travessa 24 estão sendo executados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), graças a uma emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“Esta é mais uma obra importante que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores dessa via. Além disso, os serviços de pavimentação em blocos de concreto também serão realizados na parte final da Rua Ubaldo Figueira, também no bairro Provedor II”, informou o secretário. A obra inclui ainda construção de calçadas e meio-fio.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop