Terraplanagem concluída na Rua Padre Vitório Galiani, no Paraíso; via deve receber pavimentação nos próximos dias

22 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Nesta quarta-feira, 20, foram finalizados os serviços de terraplanagem na Rua Padre Vitório Galiani, no trecho compreendido entre as avenidas Castro Alves e 15 de Novembro, no bairro Paraíso. A próxima etapa prevista é a aplicação do asfalto, programada para iniciar nos próximos dias.

Acervo Prefeitura de Santana.

De acordo com Elson Monteiro, secretário adjunto da Semop, esses trabalhos estão inseridos na parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santana que prevê a pavimentação de cerca de 7 km de ruas e avenidas do município. A ação conjunta teve início em setembro deste ano.

“Essa parte da Padre Vitório Galiani nunca recebeu esse tipo de serviço. É um desejo antigo dos moradores, que agora se concretiza na nossa gestão”, destacou o secretário. Ele acrescentou ainda que o “trecho da mesma rua, entre as avenidas São Paulo e Castro Alves, já recebeu pavimentação asfáltica”.

Ailton Leite
Assessor de Comunicação