Tá na conta: Prefeitura de Santana efetua pagamento do mês de julho antecipadamente

28 de julho de 2022

A Prefeitura Municipal de Santana realizou nesta quinta-feira, 28, o pagamento antecipado da folha do mês de julho. Os recursos destinados ultrapassam os R$ 14,9 milhões e deverá ajudar no aquecimento da economia do município e dessa forma injeta mais de R$ 30 milhões em menos de um mês.

A administração municipal já havia efetuado a antecipação da primeira parcela do 13° salário. A previsão da Prefeitura era fazer o pagamento deste mês no dia 29, porém, fez a antecipação salarial visando promover a circulação de recursos na cidade.

De acordo com Jesus Vidal, secretário municipal da Fazenda, o recurso irá viabilizar economicamente o setor comercial do município: “Hoje a Prefeitura de Santana está efetuando o pagamento de maneira antecipada do mês de julho. Estão sendo injetados, quase quinze milhões de reais que irão movimentar economicamente o município. Isso faz parte do planejamento do exercício 2022”, afirmou.

O secretário municipal de Administração, destacou o compromisso da gestão em cumprir e honrar o pagamento dos servidores: “Em meio a tantas dificuldades financeiras que vários municípios passam e que a população tem passado é importante que o pagamento dos servidores sejam mantidos em dia. É um compromisso da nossa gestão que irá refletir na economia do nosso município. Além disso, contribuímos para o resgate da autoestima do munícipe e das famílias santanenses”, finalizou.

Jonhwene Silva

Assessor de Comunicação / Prefeitura de Santana