SEMASC realiza ação alusiva ao Dia das Crianças em comunidades Ribeirinhas de Santana

17 de outubro de 2021

Neste sábado, 16, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) realizou o Dia das Crianças Ribeirinhas. A ação alcançou cinco comunidades: São Raimundo do Pirativa, Santo Antônio do Matapi, 5 chagas e Nossa Senhora do Desterro.

“Temos o cuidado de incluir em nossas ações todas as comunidades possíveis que fazem parte da Cidade de Santana, queremos sempre estar ao lado dessas pessoas, ajudando no que for preciso. Destacou a Secretária de Assistência Social, Priscilla Azevedo.

A SEMASC levou às comunidades serviços do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Na ação, foram oferecidas para as crianças diversas brincadeiras, atividades educativas e sociais e doações por parte de parceiros, de lanches e brinquedos.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 17 de outubro de 2021