SEMASC e TRE discutem parceria para execuções de projetos sociais

12 de novembro de 2021

Nessa semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), esteve presente em reunião no TRE-AP, onde foi discutido uma parceria técnico-institucional para a implantação de Projetos Sociais em Santana.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Geral do TRE, Francisco Valentim, o Deputado Estadual Jory Oeiras, o Secretário Interino de Assistência Social e Cidadania Fábio Coutinho e os Técnicos Alda Lucas e Leonan Souza, que realizaram um diálogo sobre projetos, como o ABC da Cidadania e novas atividades voltadas para capacitações e esportes.

“A prática esportiva pode potencializar muitos talentos e mudar trajetórias, beneficiar grandiosamente muitas crianças e adolescentes, e consequentemente escrever novas histórias, possibilitando uma melhora no ambiente familiar. A sociedade ganha muito com essas parcerias, as capacitações dão um diferencial para mercado de trabalho “, Destacou Fábio Coutinho, Secretário Interino de Assistência Social e Cidadania.

O diálogo se tornou possível através da articulação do Deputado Jory Oeiras, proporcionando a cidade de Santana novas idéias e projetos para melhorar a qualidade de vida da sociedade.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de novembro de 2021