Prefeitura Municipal de Santana

Seleção de Santana perde na estreia do Intermunicipal e busca classificação fora de casa

20 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Jonhwene Silva.

A Seleção de Santana enfrentou a equipe de Oiapoque nesta terça-feira, 19, na estreia do Campeonato Intermunicipal 2023. A equipe santanense acabou perdendo por 3 a 2 e agora precisa reverter o placar no jogo de volta contra o mesmo time se quiser continuar na competição. A partida está marcada para o dia 5 de outubro, na casa do adversário.

A torcida compareceu ao campo da Associação Esportiva e Recreativa Paraíso para incentivar o time santanense. Assim como tem acontecido desde 2021, a Prefeitura de Santana apoiou a equipe com a aquisição de materiais esportivos e estrutura para a disputa. Além disso, a Seleção de Santana terá todo o apoio no jogo de volta em Oiapoque.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Estamos confiantes na nossa seleção. É muito bonito ver as arquibancadas lotadas incentivando o nosso time. No que depender da nossa administração, a Seleção de Santana sempre terá apoio incondicional nas disputas. Vamos apoiar até o fim e tenho certeza de que conseguiremos uma boa campanha”, disse o prefeito de Santana, Bala Rocha.

Quem prestigiou o evento pôde acompanhar uma partida movimentada e repleta de lances perigosos para ambos os lados. Com um pouco mais de sorte, Oiapoque conseguiu vantagem, fazendo três gols ao longo da partida. Apesar do resultado, para o secretário de Desporto e Lazer, Biraga Rocha, nada está decidido.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Jonhwene Silva.

“Eu confio que podemos reverter esse resultado. Sabemos que foi um jogo em que erramos um pouco mais do que eles, mas tenho certeza de que, assim como eles conseguiram um bom resultado aqui, também podemos vencer em Oiapoque”, afirmou.

O atleta Juninho, autor de um dos gols de Santana, ressaltou que o resultado na partida não condiz com o que foi o jogo e que vai para Oiapoque com o espírito de luta.

“Infelizmente, não foi o resultado que esperávamos aqui diante da nossa torcida. Agora, vamos para Oiapoque, e nada está decidido. Só temos uma opção, que é vencer e vencer. Vamos com tudo e trazer a classificação para casa”, finalizou.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 20 de setembro de 2023

Comments are closed.