Santana recebe novas doses da CoronaVac para início da vacinação de idosos

Em: 8 fevereiro, 2021
Tags:

As novas doses de vacina contra o coronavírus chegaram ao município de Santana na tarde desta segunda-feira (8). São 1.420 doses da vacina para dar continuidade à imunização de profissionais de saúde e iniciar a vacinação de idosos no município.

Parte desta terceira remessa garantirá a primeira dose de idosos acima de 85 anos. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) já alinha a estratégia para imunizar esse público-alvo nos próximos dias.

A campanha contra a Covid-19 em Santana, já vacinou mais de 1.256 profissionais que atuam na área da Saúde, além de idosos institucionalizados e maiores de 18 anos com deficiência, ambos da Casa da Hospitalidade.

Desde o início da vacinação foram recebidos três lotes. O município deu início a campanha com as primeiras 875 doses. Na segunda remessa, Santana recebeu 1.920 doses, 1.670 da AstraZeneca (Fiocruz) e 250 doses da CoronaVac (Butantan).

Comunicação / Prefeitura Santana