Processo Seletivo: prorrogação do prazo de inscrição de candidatos

25 de fevereiro de 2021

PROCESSO SELETIVO

Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, reabre as inscrições para candidatos ao Processo Seletivo Simplificado Público N°001/2021, respeitando a recomendação N°0000004/2021-PJDPPCC do Ministério Público Estadual, que solicitou a prorrogação do prazo de inscrição.

Os candidatos terão os dias 25 e 26 de fevereiro para realizar as inscrições, das 08 horas às 13 horas, na sede da Semasc, com análise e homologação das candidaturas até o dia 01 de março, e resultado preliminar de Avaliação Curricular de Títulos e Documentos no dia 02 de março.

Para o protocolo de recursos contra o resultado preliminar da Avaliação Curricular de Títulos e Documentos o prazo vai de 03 a 04 de março, tendo o dia 05 de março para o julgamento dos mesmos.

A publicação do resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado Público da SEMASC acontecerá no dia 05 de março, logo após o resultado dos julgamentos de recursos, caso haja.

Os candidatos inscritos em 12 de fevereiro estão com suas inscrições válidas.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 25 de fevereiro de 2021