Prepara Santana: Prefeitura realiza pesquisa de intenção com o público jovem

30 de março de 2023

Basta acessar ao QR code ou o link no final da matéria | Imagem: Assessoria de comunicação da Secretaria de Educação de Santana

Prefeitura de Santana quer ouvir o público jovem que está saindo do ensino médio e buscando uma vaga na universidade, para isso, lançou hoje, 30 de março, um link para saber do público, qual o melhor horário para abrir novas turmas de pré-Enem no cursinho preparatório municipal.

A pesquisa será realizada de forma simples e objetiva, com questionário elaborado na plataforma Google Forms, de fácil acesso e interatividade. O formulário estará disponível para receber respostas a partir de hoje e durante a próxima semana, até as 18h do dia 07 de abril.

Após encerrar o prazo para o preenchimento das informações, a coordenação do cursinho, com base nos dados obtidos, irá disponibilizar turmas conforme a demanda existente.

“Nós queremos saber dos estudantes qual o melhor horário para eles estarem dentro de sala de aula, se preparando para prestar o vestibular e garantir a tão sonhada vaga na universidade. Sabemos que muitos jovens precisam conciliar os estudos com a jornada de trabalho, então resolvemos realizar essa pesquisa para ouvi-los e atendê-los melhor”, afirmou o Coordenador Administrativo do Projeto Educacional Prepara Santana, Wendell Russo.

O formulário pode ser acessado aqui.

Renata Rodrigues

Assessoria de Comunicação e Imprensa