Prefeitura realiza manutenção dos ramais da Ilha de Santana para melhorar a trafegabilidade no local.

17 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Santana está realizando a manutenção e conservação dos principais ramais de acesso da Ilha de Santana. Os trabalhos contam com o auxílio de máquinas pesadas para realizar os serviços de nivelamento, alargamento e compactação do solo.

A Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) é quem está executando a ação com o objetivo de garantir uma boa trafegabilidade para os moradores da região. De acordo com o secretário Anderson Almeida, os serviços foram solicitados pela comunidade.

Ramal recebendo cuidados da Prefeitura de Santana

“Agora a Prefeitura de Santana conta também com o auxílio de máquinas, como tratores e caçambas, para despejar aterros e realizar nivelamento e compactação do solo dos ramais. Muito bom poder atender a região e fazer esse importante serviço preventivo”, disse o secretário.

O secretário Anderson lembrou ainda que o prefeito Bala Rocha entregou, no mês passado, um trator para os agricultores da Ilha de Santana, o que irá melhorar os trabalhos de quem sobrevive da agricultura, além de fomentar a economia na localidade.

Tina Sanches
Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos