Prefeitura realiza estudo na Ilha de Santana para aplicação do programa Alimento na Mesa

Em: 29 abril, 2021

A Prefeitura Municipal de Santana por meio dos coordenadores do Alimento na Mesa, Daise Luci e Caio Corrêa, realizou nesta terça-feira (27), um estudo social na Ilha de Santana, para execução do Programa Alimento na Mesa. Benefício de R$ 800,00 que terá cadastro aberto após o lançamento do edital de chamamento público.

Os coordenadores visitaram as famílias da comunidade, para averiguar e analisar a vulnerabilidade social dos que mais precisam do benefício. Além dos estudos, também foram tiradas todas as dúvidas da população, esclarecendo todos os detalhes, com transparência, de como está sendo preparado o programa.

“O nosso objetivo é mostrar à população, que estamos executando todos os processos conforme eles devem ser executados, com nitidez e justiça, para a população que mais necessita do benefício.” Afirmou Daise Luci, Coordenadora Urbana do Programa Alimento na Mesa.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), esclarece que ainda não foi iniciado nenhum cadastro para o auxílio e pede a população Santanense para acompanhar as redes oficiais da Prefeitura para se informar sobre o assunto.