Prefeitura de Santana se reúne com Agência de Fomento do Amapá para debater desenvolvimento econômico do município

6 de dezembro de 2023

Foto: Comunicação AFAP.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), se reuniu com a Agência de Fomento do Amapá (AFAP) para discutir as linhas de crédito disponíveis para as empresas do município.

A secretária Katiane Pereira ressaltou a importância de estabelecer parcerias para promover o empreendedorismo na cidade.

“O objetivo da Prefeitura de Santana é se tornar uma cidade empreendedora. Para alcançar esse fim, é fundamental unirmos esforços com nossos parceiros para promover ainda mais o crescimento de nossas empresas”, afirmou.

Foto: Comunicação AFAP.

Durante a reunião, foram discutidas as melhores estratégias para disponibilizar linhas de crédito que fomentem novos investimentos. O presidente da AFAP, Eduardo Braz, informou que o diálogo com a prefeitura está inserido em um plano de desenvolvimento para o Amapá.

“A partir de encontros como este, surgem oportunidades para alcançar todos aqueles que precisam e, com isso, nossa missão de promover o avanço econômico e social do Estado poderá ser concretizada”, comentou Braz.

Lucas Mota

Ascom/SEMDES