Prefeitura de Santana sanciona Lei de Cargos e Salários para categoria administrativa

Em: 22 março, 2020

O prefeito Ofirney Sadala sancionou nessa quarta-feira, 18, a Lei Complementar 021/2020, que garante aos servidores efetivos da área administrativa, um plano de carreira de cargos e salários. A lei vigente era defasada e partiu da própria categoria a cobrança por esse direito.
” Estamos lutando desde 2016, e nessa gestão tivemos a oportunidade de dialogar e conquistar esse direito. Lutamos muito, e a depois desses anos conseguimos. Estamos muito felizes por toda a categoria”, disse Mauro Sérgio, integrante do sindicato que representa a categoria.
O projeto de lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade.” Quero parabenizar toda a categoria, que seguiu com perseverança, provando que o diálogo ainda é a maior ferramenta de luta”, ressaltou o vereador Fabiano Oliveira, presidente da Comissão de Constituição e Justiça no parlamento municipal à época.
” Eu queria agradecer aos colegas que lutaram na nossa frente, porque assumiram uma posição de frente e cumpriram. Hoje é um dia de felicidade e depois de muitos anos conseguimos um direito para nossa categoria. Com isso, nós como grupo vamos estar mais motivado pra trabalhar pelo povo de Santana”, concluiu Rosana Lima.

Matérias relacionadas

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (96)98106-5513

Site Antigo

NOSSOS CANAIS