Prefeitura de Santana sanciona Lei de Cargos e Salários para categoria administrativa

Em: 22 março, 2020

O prefeito Ofirney Sadala sancionou nessa quarta-feira, 18, a Lei Complementar 021/2020, que garante aos servidores efetivos da área administrativa, um plano de carreira de cargos e salários. A lei vigente era defasada e partiu da própria categoria a cobrança por esse direito.
” Estamos lutando desde 2016, e nessa gestão tivemos a oportunidade de dialogar e conquistar esse direito. Lutamos muito, e a depois desses anos conseguimos. Estamos muito felizes por toda a categoria”, disse Mauro Sérgio, integrante do sindicato que representa a categoria.
O projeto de lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade.” Quero parabenizar toda a categoria, que seguiu com perseverança, provando que o diálogo ainda é a maior ferramenta de luta”, ressaltou o vereador Fabiano Oliveira, presidente da Comissão de Constituição e Justiça no parlamento municipal à época.
” Eu queria agradecer aos colegas que lutaram na nossa frente, porque assumiram uma posição de frente e cumpriram. Hoje é um dia de felicidade e depois de muitos anos conseguimos um direito para nossa categoria. Com isso, nós como grupo vamos estar mais motivado pra trabalhar pelo povo de Santana”, concluiu Rosana Lima.