Prefeitura de Santana prestigia entrega de 2.570 cestas básicas do Governo do Amapá

Em: 25 maio, 2021

A Secretária Municipal de Assistência Social, Priscilla Azevedo, e o Prefeito de Santana, Bala Rocha, estiveram presentes nesta terça-feira, 25, na Escola Estadual Augusto Antunes para a entrega de 2.570 cestas básicas do programa Comida em Casa do Governo do Estado.

Na ocasião, também esteve presente a Secretária de Inclusão e Mobilização Social do Estado, Albanize Colares, que destacou a celeridade com que as entregas das cestas básicas estão acontecendo: “Esta é a nossa segunda entrega a associações, entidades e organizações da sociedade civil em que congregam famílias que não recebem nenhum benefício federal ou estadual.”

As 2.570 cestas básicas foram encaminhadas a artesões, empreendedores, associações de bairro, à Associação Desportiva e Recreativa da Ilha de Santana (ADRIS), à Cooperativa dos Produtores Agroextrativistas da Ilha de Santana, à Associação Comunitária Educacional e Esportiva Novo Horizonte, à Associação de Prevenção e Assistência à Pessoa com Câncer de Santana e à Casa de Apoio Arrebatai-vos do Fogo.

“Nosso dever é estabelecer esse diálogo entre a população e o Poder Público. Sendo assim, através de nossas buscas ativas, conseguimos compreender as áreas de vulnerabilidade social da cidade e encaminhar esses benefícios para estas pessoas”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Priscilla Azevedo.