Prefeitura de Santana realiza debate sobre o futuro da juventude Santanense

Em: 12 julho, 2021

Com a presença da Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, a Prefeitura de Santana realizou um debate em formato de diálogo com a juventude sobre suas perspectivas e realidades.

Além de Emilly Coelho, também estiveram presentes no diálogo o Prefeito Bala Rocha, a Vice-Prefeita Isabel Nogueira, a Secretária Municipal de Assistência Social, Priscilla Azevedo, o Secretário de Estado da Juventude, Pedro Filé e a Coordenadora Municipal de Juventude, Yara Lorrane.

“Nossa ideia é tornar o jovem mais próximo às autoridades, tornar esse diálogo algo constante para que a juventude se torne presente e tenha voz.” Afirmou Yara Lorrane, Coordenadora Municipal de Juventude.

O Prefeito Bala Rocha destaca a pluralidade da Juventude Santanense. “Temos várias juventudes em Santana, precisamos conversar e fazer com que todas elas, com as peculiaridades que cada uma tenha, façam parte do nosso governo e nos ajude a construir um grande futuro para o município.”

Após longa agenda durante o dia, Emilly Coelho afirmou estar bastante feliz com a forma com que os jovens santanenses estão sendo tratados. “A gestão mostra que há políticas públicas voltadas para a juventude e com certeza teremos nesses próximos anos uma grande evolução em Santana.”