Prefeitura de Santana realiza a 2ª Feira Empreender Mulher de Santana; confira a programação

26 de abril de 2023

A Prefeitura de Santana preparou mais uma edição da Feira da Mulher, voltada para a valorização do empreendimento feminino local e fomentando a economia, promovendo diversas áreas como lojas, artesanato, beleza e gastronomia.

Nos dias 28, 29 e 30 de abril, a Prefeitura de Santana estará realizando mais uma edição da Feira Empreender Mulher. 42 empreendimentos de mulheres santanenses estarão movimentando a programação da feira que será realizada na quadra da Escola Augusto Antunes, a programação inicia às 18h, no bairro Nova Brasília. O objetivo da feira é fomentar a economia local, dar maior visibilidade para o trabalho das participantes garantindo que elas criem conexões de mercado.

O evento também inclui atrações culturais e homenagens às mulheres santanenses e pioneiras no empreendedorismo local. No evento, serão montados stands com bazar, plantas ornamentais e medicinais, gastronomia, lojinhas, artesanato, beleza, atendimentos da Rede de Proteção à Mulher e outros.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO:

PRIMEIRA NOITE – DIA 28 (SEXTA-FEIRA)
DJ DIEGO TRONIK – abertura e intervalos
ARNALDO GARCIA – 21h às 22h15

SEGUNDA NOITE – DIA 29 (SÁBADO)
DJ THELRY MARKES – abertura e intervalos
GRUPO FOLCLÓRICO SÃO SEBASTIÃO DO IGARAPÉ DO LAGO – 18h às 19h
GRUPO DE DANÇA MUIRAKUITA – 18h às 19h
BORRACHEIRO DO BREGA – 20h às 21h
RAFFA COSTTA – 21h às 22h15

TERCEIRA NOITE – DIA 30 (DOMINGO)
DJ DENILDO ARAÚJO – abertura e intervalos